O Jogo

“Um game pra brasileiro nenhum se sentir diminuído no cenário da produção de jogos” Renato Degiovani (Portal Game Reporter UOL).

“Um dos períodos históricos mais interessantes e controversos do Brasil (…) (O jogo) apresenta um pouco deste contexto, com diversão e a possibilidade de partilhar conteúdo via rede.” Kao Tokio (Gamestorming)

Cangaço é o mais novo jogo da Sertão Games. Nesse sensacional jogo brasileiro, você controlará o destino de 3 heróis e seus bandos: um Cangaceiro, uma Cangaceira, e um capitão da Volante numa aventura de intrigas e sobrevivência pelas áridas terras do sertão do nordeste.

O jogo está cheio de personagens marcantes, tais como o Bode intelectual, o Padre louco, um Coronel vingativo, entre outros. Narrado e criado totalmente em português, com versões alternativas em inglês e espanhol, o Cangaço é uma criação nacional que exalta a nossa cultura e origens. personagens-screenshot Além da campanha single player, o jogador poderá desafiar seus amigos em batalhas online em tempo real, salvar seu progresso da campanha na nuvem para jogar de qualquer computador, e até criar campanhas, mapas, unidades e itens personalizados para jogar e compartilhar com os outros jogadores.

O Cangaço tem várias características marcantes e únicas, destacando-se o uso inédito de texturas analógicas, pintadas à mão com lapis de cor e aplicadas aos modelos 3D do jogo. A trilha sonora original (OST) possui 25 músicas inéditas compostas especialmente para cada cenário e personagem.

EN